![]() |
| Carlos Renato passou quase toda a temporada de 2017 machucado (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com) |
A questão é que o jogador ficou quase todo o ano de 2017 machucado, sem poder atuar, o que garantiria o vículo empregatício de Carlos Renato com o clube. E foi por isso que o clube pessoense incluiu o nome do atleta na lista daqueles que seguiriam no Belo.
Diante desta posição, contudo, a assessoria do clube explicou que a renovação não é automática, deixando entender que eventualmente o jogador poderia ter o direito de fechar com outro clube caso quisesse. Apesar disso, a ideia seria permanecer no Belo.
Por meio de sua assessoria, o jogador explicou que apesar de o presidente já tratar como certa a renovação, ela ainda não está completamente definida. A vontade do jogador é de ficar, sim. Mas não tem nada de renovação automática no contrato dele, explica.
Sobre o assunto, Carlos Renato também falou. Apenas para reafirmar que quer ficar:
- Deixo toda a questão extracampo para meus empresários resolverem. Tenho total confiança neles. Já deixei clara minha preferência e meu carinho pelo Botafogo e minha prioridade é continuar aqui na próxima temporada. Estamos tratando disso - explica.
A situação de Carlos Renato não é isolada. Outro jogador dado como certo para as competições de 2018, o zagueiro Nildo fechou com o Vitória da Conquista e não vai defender as cores do Alvinegro da Estrela Vermelha. O defensor foi anunciado no clube baiano há aproximadamente uma semana e, mais recentemente, o Belo se viu obrigado a admitir que não tinha um acordo assinado com Nildo.
Redação com globo Esporte Pb

/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/08/08-08-2017_147.jpg)

0 Comentários