![]() |
| Foto: Reprodução / Arquivo |
A semana já começou com uma despedida no elenco do Botafogo. O volante Val alegou estar passando por problemas particulares e pediu para ser liberado pela diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha, que atendeu o seu desejo. O experiente jogador, contratado ainda no decorrer do Campeonato Paraibano, deixa o Belo nesta terceira passagem com o título estadual na bagagem, mas sem muito brilho dentro de campo.
Além de Val, que vinha amargando a reserva na Série C, o técnico Ramiro Souza terá mais problemas para escalar o time diante do Sampaio.
O zagueiro André Santos levou o terceiro amarelo e o lateral-esquerdo Alyson foi expulso, ambos no duelo contra o ASA. Além deles, o volante Magno pegou quatro jogos de punição pela expulsão na derrota para o Remo, e segue fora do time.
Ramiro ainda terá baixas por ordem médica. Os laterais Fernandes e Bruno Costa estão praticamente vetados do jogo de sábado. O primeiro se recupera de um de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, enquanto o segundo está com uma contratura na coxa esquerda.
Afastados do jogo contra o ASA, por opção de Ramiro Souza, o goleiro Michel Alves e o meia Roger Gaúcho treinaram normalmente na reapresentação da equipe, ontem, e podem ser relacionados para o duelo diante da Bolívia Querida, no próximo sábado.
Redação com Correio da Paraíba



0 Comentários