O Botafogo-PB já tem um substituto para o técnico Itamar Schulle. O clube não confirma oficialmente, mas Ademir Fonseca desembarca na madrugada desta quarta-feira, em João Pessoa, para acertar com o clube. Por cautela, o anúncio só deve ser feito mesmo após a assinatura do contrato.
Ademir Fonseca chamou atenção do futebol nacional pela primeira vez em 2002, quando conquistou o Campeonato Paulista pelo Ituano. Desde então, trabalhou em outros clubes como América-RN, Joinville, Mogi Mirim, Paysandu, Remo e CRB, onde fez mais um dos seus principais trabalhos, levando o clube alagoano de volta à Série B do Campeonato Brasileiro.
Na sequência, comandou o Guarani e passou por Al-Shoalah, da Arábia Saudita, URT e, mais recentemente, Resende-RJ, seu último clube, no Campeonato Carioca deste ano.
Na Série C, o desafio será recuperar o Botafogo, que começou bem na competição, mas vem de cinco derrotas consecutivas e caiu para a sétima colocação do Grupo A, com 14 pontos, dois a mais do que o Confiança, que abre a zona do rebaixamento.
O próximo compromisso do Belo, pela 13ª rodada, será no próximo sábado contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros. Caso seja anunciado já nesta quarta-feira, é provável que o técnico já faça sua estreia nesta partida.
Redação com Futebol do Interior
0 Comentários