Após terceira derrota seguida, Vitória demite Alexandre Gallo

Alexandre Galo não é mais técnico do Vitória. Na manhã desta sexta-feira, a diretoria rubro-negra acertou a demissão do treinador após uma reunião comandada por Agenor Gordilho, presidente em exercício durante a licença de 90 dias de Ivã de Almeida.

Alexandre Gallo não é mais técnico do Vitória. (Foto: Moysés Suzart/EC Vitória)A derrota para por 3 a 1 para o Grêmio, no Barradão, foi a terceira seguida do time baiano, hoje vice-lanterna do Brasileirão, com 12 pontos. Gallo deixa o comando após três vitórias, dois empates e seis derrotas em 11 partidas, com 33% de aproveitamento.
"O Esporte Clube Vitória informa que o técnico Alexandre Gallo foi desligado da função de treinador do time rubro-negro de futebol, na manhã desta sexta-feira. O Leão agradece toda dedicação do profissional, que esteve à frente do elenco em 11 jogos e não poupou esforços para tirar o time da situação incômoda no Campeonato Brasileiro.

Um exemplar profissional, que terá sempre portas abertas no clube pelo seu profissionalismo e competência na função de treinador", anunciou o clube.
TERCEIRA TROCA
Com a demissão, o Vitória encaminha a terceira troca de treinador. Argel Fucks iniciou a temporada e foi demitido na reta final do Campeonato Baiano. Então, foi substituído por Dejan Petkovic, que abandonou o comando técnico para assumir o cargo de diretor de futebol do clube.
O time baiano volta a campo já neste sábado para enfrentar a Chapecoense, no Barradão. Portanto, não haverá tempo para que um novo treinador assuma a equipe.
A tendência é que um dos auxiliares, Flávio Tanajura ou Maurinho, seja o responsável por comandar o time no desafio deste final de semana.
Redação com FI

Postar um comentário

0 Comentários